Política de Troca
TROCAS
A Cri&Art efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A Cri&art realizará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum defeito ou avaria, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicarmos e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Não será realizada troca de produtos que já foram usados ou lavados (em caso de camisetas, almofadas, jalecos e ecobags).
O consumidor terá, nos casos de defeito ou avaria do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer a troca diretamente pelo e-mail da Cri&Art: crieartconfec@gmail.com
Trocas de produtos enviados pelos correios só será realizada diante apresentação de filmagem da abertura da embalagem enviada pelo correio.
Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca, por parte da Cri&Art, antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação da avaria ou defeito e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.
Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Cri&Art e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso sempre será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.
Poderemos realizar a troca de algum produto, que não apresente qualquer defeito ou avaria por mera liberalidade, quando este produto não preencher os requisitos necessários indicados nos itens acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Credito para utilização em uma próxima compra.
b) Troca por outro produto disponível na loja virtual, do mesmo valor do produto adquirido, ou pagar a diferença caso escolha um produto de valor maior .
c) Restituição do valor do produto, caso a compra esteja dentro de 7 (sete) dias úteis.
A Cri&Art efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A Cri&art realizará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum defeito ou avaria, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicarmos e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Não será realizada troca de produtos que já foram usados ou lavados (em caso de camisetas, almofadas, jalecos e ecobags).
O consumidor terá, nos casos de defeito ou avaria do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer a troca diretamente pelo e-mail da Cri&Art: crieartconfec@gmail.com
Trocas de produtos enviados pelos correios só será realizada diante apresentação de filmagem da abertura da embalagem enviada pelo correio.
Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca, por parte da Cri&Art, antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação da avaria ou defeito e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.
Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Cri&Art e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso sempre será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.
Poderemos realizar a troca de algum produto, que não apresente qualquer defeito ou avaria por mera liberalidade, quando este produto não preencher os requisitos necessários indicados nos itens acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Credito para utilização em uma próxima compra.
b) Troca por outro produto disponível na loja virtual, do mesmo valor do produto adquirido, ou pagar a diferença caso escolha um produto de valor maior .
c) Restituição do valor do produto, caso a compra esteja dentro de 7 (sete) dias úteis.